segunda-feira, 13 de junho de 2011

Thátila, Sarah, Ludyara e Ludimilla


Em TEMPOS MODERNOS, na AMÉRICA, a RAINHA DA SUCATA toma chá vendo o pôr- do- sol com seus amigos SINHÁ MOÇA, MARIA DO BAIRRO e O CRAVO E A ROSA.
De longe avistaram um CANAVIAL DE PAIXÕES; para chegar lá, tinham que passar pelos CAMINHOS DA ÍNDIA, lugares  estreitos e perigosos, aonde viviam os MUTANTES, que assombravam os visitantes, mas a vontade de conhecer aquele lugar era maior. Então, resolveram arrumar as tralhas, e seguir para uma aventura alucinante.
No meio do caminho encontraram o PROFETA Miguezinho, que logo ficou de TI TI TI com todos.
Depois de uma prova longa e cansativa, SINHÁ MOÇA sentiu fome e resolveu comer CHOCOLATE COM PIMENTA. Um pouco mais à frente, encontraram a SENHORA DO DESTINO, que leu a mão de todos eles.
Belíisima como sempre, a RAINHA DA SUCATA resolveu parar para descansar um pouco, pois seus pés já estavam criando bolhas. Então, sentaram-se, conversaram, rindo e brincando. Tudo estava bem, mas eis que de repente surgem os terríveis, traiçoeiros e REBELDES MUTANTES e formou-se um grande BANG BANG. Mas, muito espertos, O CRAVO E A ROSA, o primeiro, conhecido com O ASTRO  salvaram a todos. Depois desse episódio ele virou a  CELEBRIDADE do momento.
Na pressa de chegar  ao CANAVIAL DE PAIXÕES, MARIA DO BAIRRO enfiou o PÉ NA JACA.  A RAINHA DA SUCATA fez uma CARINHA DE ANJO, ao encontrar uma ESMERALDA e um RUBI. Mais tarde, um cangaceiro com um INSENSATO CORAÇÃO recitou um CORDEL ENCANTADO, que fez com que ela descobrisse que ele era sua ALMA GÊMEA. Ele então, resolveu largar o bando e ficar com sua amada e foram morar juntos no PORTO DOS MILAGRES.

Nenhum comentário: